RSS Feed

Minhas Férias Imaginárias - 13

Posted by Parcos Maulo Marcadores:

Tipo assim... Sem palavras! A criatura que escreveu o texto que se segue tem potencial para ser o Machado de Assis do século XXI!!! Entretanto, pelo fato de ser extremamente modesto (sei ¬¬) e para não expor seus amiguinhos, o autor desconhecido pediu-me para ocultar o seu nome. Pois bem, chamemos o sujeito de Chacal das Trevas... Por que? Porque eu quis! Pronto... =D


Fiquem com essa obra prima da literatura universal:
Minhas Férias
Imaginárias 
Os Mendigos 
                   Quando eu entrei de férias, a primeira coisa que eu fiz foi soltar um peidinho gostoso, depois disso eu fui para casa. Eu cheguei em casa com muita sede, porém encontrei na minha frente a salvação, uma garrafa de suco Gatorade. Após vê - la, não resisti, fui  direto bebendo, pensando que meu pai tinha comprado. Mas para minha surpresa... não era do meu pai, ele nem sabia de quem era aquilo. Então, eu pensei... "cara, isso é coisa do além, do submundo!!!"; e esse suco ficou conhecido como "Gatorade do Além".
                   No dia seguinte, eu fui para a casa das minhas tias, no Iraque. Lá foi maneiro! Eu fiz muitas coisas maneiras, como: ir para guerra e dar umas cagadinhas de vez enquando. Fiquei uma semana lá, e voltei para casa.
                    Em casa minhas férias estavam sendo entediantes. Porém, um dia, quando eu estava na casa do Zé*, alguma coisa fora do normal aconteceu... não sei o que foi, pois eu desmaiei.
                    Eu acordei com o Zé peidando, aquele... esquifoso miserável, mas eu nao estava mais na casa dele, parecia estar em um outro mundo,o mundo dos Pôneis, ou seja, o mundo do Zé. Era o lugar mais bizarro que eu já vi! Cheio de pôneis. Aí eu pensei comigo mesmo: tipo assim...MUUITO LOUCO!
                    Eu e o Zé fomos andando, para explorar o lugar. De repente vimos um bando de pôneis reunidos, então eu pensei:"Aí tem treta". Mas, quando é fé, eu ouço o Zé conversando com eles, uma linguagem sinistra, entao eu falei pra ele:"Huummm pônei encantado", pensei que ele tinha fumado, mas não tinha não, ele sabia a linguagem dos pôneis mesmo.
                    Quando ele acabou com sua reuniaozinha com os pôneis, eu perguntei para ele o que eles estavam tramando, e ele falou que estavam em guerra com os mendigos, e queriam que a gente ajudasse eles. Fazer o que?!... Tivemos que ajudá - los.
                    Primeiro procuramos saber tudo sobre os mendigos, mas a única coisa que os pôneis sabiam, era que eles fediam... pra caramba, nessa hora o que me impediu de bater neles foi o Zé, pois ele não queria que eu machucasse seus coleguinhas.
                    Como deu para perceber, não sabíamos muitas coisas sobres os mendigos, mas mesmo assim bolamos um plano de batalha, liderado por mim, é claro.
                    Tivemos que nos apresar com os treinamentos, pois a guerra era daqui a três dias. Porém, mesmo com pouco tempo, conseguimos aperfeiçoar o plano; quer dizer... mais ou menos.
                    Quando chegou o dia eu falei: "Cheigou a hora! Vão e lutem com bravura!". E eles foram, enquanto eu ficava só olhando... bando de trouxas.
                    Pensei que a batalha iria ser moleza, no entanto... rapadura é doce, mas não é mole não! Os mendigos eram mais fortes do que eu pensava. Além disso, o fedor deles realmente era coisa do outro mundo!
                    Quando vi que o Zé e seus amigos estavam perdendo a batalha, eu resolvi ajudá - los, porém, quando eu levantei da cadeira.... bateu aquela preguiça e eu fui soltar o cagão.
                    Quando eu voltei para a arena de batalha, eu fiquei delirando, porque eu estava um pouco confuso! A coisa tinha piorado!!! Os mendigos estavam mais fortes, pois o seu exército tinha se multiplicado, e dentre os gladiadores estavam: Liu Kang, Kung Lao, Sub - Zero, Scorpion, Kitana, Johnny Cage, Raiden, Goro, Goku, Pícolo, Gohan, Vedita, MadimBu, Naruto, As Meninas Superpoderosas, Jonny Bravo, Tom e Jerry, e vários outros personagens de desenhos animados, que já tinham matado a maioria dos pôneis. Então eu percebi que não tinha mais esperanças e mandei o Zé sair dali. Mas ele não obedeceu. Estava destinado a salvar seus amigos, sendo assim, continuou a lutar, lado a lado com eles.
                    Quando  eu vi todos aqueles pôneis mortos, eu confesso.... deu vontade de rir, mas eu pensei:"O Zé não vai conseguir vencer todos eles sozinhos, e se eu não fizer nada, os pôneis seram extintos, não que eu me importe com isso, mas as meninas do mundo inteiro vão ficar trumatizadas e nunca mais irão comer pão de queijo, e isso não pode acontecer, porque meu pai vende pao de queijo, e se ninguém comprar, ele vai falir!", então decidi que iria ajudá - los. No entanto, quando eu estava indo para o campo de batalha, alguma coisa muito sinistra aconteceu com o Zé. Ele começou a brilhar! Parece que estava sofrendo algum tipo de mutação! ELE TINHA SE TRANFORMADO EM..... um pônei. Então eu pensei:" Vou ter que morar debaixo da ponte mesmo". Mas eu estava enganado, ele nao se tranformou em um pônei qualquer. Ele era diferente! Era mais forte! Muito mais forte! E mais uma vez eu estava enganado. Ele conseguiu vencer os mendigos e todo o seu exército! Sozinho! Apenas com a ajuda do seu peido infernal!
                    Após a luta eu fui falar com ele, mas nao aguentei, comecei a rir porque ele era um pônei ridículo! Ele grilou, mas eu  falei que estava brincando, só para acalmá - lo. Mas na verdade estava falando sério.
                    Como a rainha pônei tinha morrido, o Zé foi nomeado "Joanita, a Rainha dos Pôneis Encantados", segurei para não rir, sem sucesso, soltei a gargalhada, mas ele estava tão empolgado com o novo cargo que nem percebeu.
                    Como novo líder, ele estabeleceu paz com os mendigos e decretou que todos os pôneis restantes deveriam procriar até sua raça aumentar novamente.
                    Com esse título, ele teve que ficar no mundo dos pôneis para reinar pelo resto de sua vida.
                    Já eu voltei para casa e continuei a viver minha vida como se nada disso tivesse acontecido.
                    Porém passou uma semana e eu fiquei sabendo que Joanita tinha morrido na guerra contra os guaxinins, que apelaram por causa da morte de seus amigos.... os mendigos.
El Chacal das Trevas...
                                                                                                                                                                   8º ano "A"
Moral da história:Nunca fale mal dos mendigos, eles podem te bater!

0 comentários: