RSS Feed

Minhas Férias Imaginárias - 14

Posted by Parcos Maulo Marcadores:

A Anna C. (6°C) voltou no tempo em suas férias imaginárias e conheceu uma pessoa muito ilustre do Egito Antigo: Cleópatra! Confiram o texto de nossa intrépida viajante do tempo:
Minhas Férias Imaginarias
Minhas férias não podiam ter sido melhores, pois fui visitar  uma  antiga amiga de minha mãe: Cleópatra e seu marido Faraó
Ao chegar lá fui muito bem recebida, os empregados me mostraram as pirâmides que o faraó havia construído par ser enterrado lá quando morrer.
Cleópatra me mostrou suas maravilhosas jóias, cada uma mais bela que a outra.
Quase desmaiei quando ela me deu uma das suas jóias. Uma tiara toda de ouro em forma de uma cobra e muito linda.
Já mas vou esquecer estas férias.
Aluna: Anna C.
Serie:6º “c”

0 comentários: