RSS Feed

Minhas Férias Imaginárias - 17

Posted by Parcos Maulo Marcadores:


O Philipe (9°C) e sua turma tiveram umas férias imaginárias memoráveis! Acompanhando a piração do mundo visto através dos olhos do Philipe, descobrimos que os caras se divertiram bastante! Ótimo texto, camarada!

As minhas férias imaginárias


Philipe 9°C

As aulas acabaram e eu fui pra casa jogar ping pong com o Paulo Vitor e meu pai, enquanto o Eduardo brincava de jacaré na lama. Meu pai ganhava toda hora do Paulo Vitor até que ele apelou e fugiu de helicóptero.

Não tinha nada pra fazer aí eu liguei pra casa do Thiago pra ver se ele tava em casa, mas a mãe dele atendeu e disse que ele foi na praça das Mães às 22:00 e não sabia o que foi fazer. Eu, curioso, fugi de casa depois de ligar o ventilador. Cheguei lá o Thiago tava abraçando a estátua daquela mãe e fazendo carinho nela, com um bando de maconhado em volta dele. Eu cheguei nele e perguntei o que ele tava fazendo e na mesma hora a polícia parou seu carro e começou a correr atrás de todo mundo pra dar um bacu, o Thiago saiu correndo atrás dos maconhados e empurrando todo mundo. Os policiais começaram a correr atrás de mim e aí eu corri pra perto dos maconhados e do Thiago pra disfarçar. Pulou todo mundo num bueiro e ficamos fedendo cocô. O Thiago ficou doidão e saiu correndo gritando pra casa. Detalhe: ele não tava drogado não. Eu voltei pra casa pra tomar banho. Cheguei lá o ventilador tava desligado. Tudo bem, “nóis” supera essa. Tomei banho e fui dormir meio que fedendo ainda.

Duas semanas depois o Vinícius liga lá em casa falando que ele, o João, o Paulo Vítor, a Bruna e a Lorena ia brincar no parquinho com seus amiguinhos lá. Ai ele me chamou pra ir, aí eu falei que tava lá 14:00 também.

A gente chegou lá e curtiu pra caramba a gangorra, o balanço, o escorregador (até o Gabrielzinho tava curtindo a inclinação do escorregador com o skate). A Bruna e a Lorena foram as que mais curtiram, pô! Na primeira vez que elas foram brincar na gangorra as duas caíram e a Bruna começou a rir pra caramba, ai “nóis” dexô queto porque era a Bruna, né... Mas o pai da Lorena não gosto e levou ela pra casa pra bater nela.

A gente ficou lá brincando de ping pong, pulando da cachoeira e andando no carrinho de rolimã, no barranco.

O Vinícius empolgou e empurrou “nóis” muito forte aí “nóis” descemos o barranco até no final e chegou no lixão. O Vinícius desceu o barranco rolando pra chegar mais rápido, e rolou, mais ele chegou todo sujo e fedendo.

A maior surpresa foi a gente achar o João Pedro no lixão jogando bola, meio doidão, delirando, chutando pedras e cocos lá. O Paulo Vitor derrubou ele e ele começou a chorar falando que tava com vontade de brincar de yoyô  com alguém, mas não sabia o caminho de volta. E, aliás, no início ele não reconheceu ninguém porque desceu o barranco muito rápido com seu pula-pula.
Chegando em casa o João foi preparar vitamina de morango pra todo mundo, mas estava tudo bem, mas a Bruna derrubou e quebrou dois copos de vitamina, então “nóis” apelou e deixou ela sem tomar e passar sede mesmo. Foi maneiro!

O resto dos dias foram normais, só o João Pedro que tava meio paranóico com a história do yoyô, mas fora isso tudo bem.

Depois todo mundo fez uma casa na árvore pra entrar uma vez e nunca mais. Não se sabe bem porque mas ninguém gostou. Foi maneiro! A gente derrubou ela e construiu um parquinho pra “nóis” brincar e alugar pros outros. Isso também foi maneiro!

0 comentários: