RSS Feed

Minhas Férias Imaginárias - 15

Posted by Parcos Maulo Marcadores:

Nossa querida Thais L. (9°B), que já apareceu aqui no blog com uma música muito criativa, nos faz mais uma visita. Desta vez ela descreve suas férias imaginárias na Disney. Mas, cara, são tantos detalhes que estou considerando a hipótese destas férias da Thais não terem sido imaginárias. Acho que elas foram muito reais! De qualquer modo, o texto é muito bom e desperta a vontade de conhecer os parques da Disney World! Parabéns, Thais!



MINHAS FÉRIAS IMAGINÁRIAS!

Eu viajei com as minhas amigas para a Disney. Estava fazendo muito calor, mas deu para aproveitar.

A viagem foi super–engraçada. Nós ficamos por três semanas.  Lá é um lugar sensacional, é realmente mágico! Eu e minha família aproveitamos muito! 

A Disney é um lugar para todas as idades e todas as idades mesmo, tinha até senhores bem idosos com tubos de oxigênio em carrinhos motorizados e detalhe... Eles estavam na fila da montanha russa. 

O espaço é impecável e é tudo muito reformado ( lá não tem uma lixeira descascada ), em falar em lixeira, lá algumas delas andam e falam, e até cantam parabéns pra você e tudo. 
Todos os parques são extremamente sensacionais, mais o que eu mais gostei em nível de brinquedos foi o Magic Kingdom, o Animal Kingdom e o Epcot também são muito bons, com paradas e shows de fogos que me deixaram de boca aberta. 

Lá tem uns cinemas 4D muito bacanas, você se molha, sente frio, calor, mexe, é leve e é muito bom para dar uma relaxada ou ir depois do almoço, mas tenha certeza que se você for, irá rir demais. 

Já quem gosta de sentir aquele friozinho na barriga e uma adrenalina sem fim vai se divertir nas radicais montanhas russas que tem vários parafusos, “looping”, quedas livres, e são em alta velocidade. 

Quem vai com filho pequeno ou não gosta de tanta aventura pode ir a alguns trenzinhos como o do Piratas do Caribe, do “It´s a small Word “ ou de um que tem no Epcot sobre a história da comunicação. O da energia também é muito interessante. 

Quem for na época do calor como eu (a temperatura chega a 44°C) pode ir em botes que vão por corredeiras, lá você não se molha, se encharca, mas seca rapidinho. (No parque tem alguns secadores gigantes que você entra e se seca por quatro dólares, para quem se incomoda de ficar molhado). 

O melhor é que eu acabei conhecendo muitas pessoas de vários lugares do mundo... ”Cada american boy...OH my God!”

Essas foram minhas melhores férias.                                                                                                        

Thaís L. (9° B)

0 comentários: