RSS Feed

Minhas Férias Imaginárias - 1

Posted by Parcos Maulo Marcadores:

Galera, já cansado das clássicas redações acerca das férias, que, não raramente, são muito chatas, resolvemos propor um novo tema: as férias imaginárias! Não interessa o que você fez de fato, o importante é o que você inventa que fez. Muita gente gostou da ideia e já começou a enviar os textos e desenhos. 
Abro as postagens com a divertida narrativa das férias imaginárias do Márcio G. (8°A)


Minhas férias foram boas!! Viajei para o Paraguai e comi muito lá!!! Foi muito bom pois lá tudo é baratinho!!! Depois, fui para o Japão, onde conheci uma coreana muito legal, e bonita também!Chamada “Yshuaqsub” que me ofereceu chá com limão!
Logicamente eu não aceitei!! Tinha um cheiro horrível!! Ela me falou que o Brasil é um pais muito bom, e que ainda tem muito a crescer!!
Lá no Japão tudo e tecnológico!! E graças a isso as coisas lá também são muito baratas, 

e de primeira também!! Depois disso, voltei para o Brasil... 

flw professor !!    

0 comentários: