RSS Feed

Minhas Férias Imaginárias - 10

Posted by Parcos Maulo Marcadores:

 Gabrielle M. de S. (8°A) relatou em seu texto uma das férias imaginárias mais genialmente birutas que já li. O texto ficou hilário Gabrielle, parabéns!
    
                         Férias Imaginárias

Nas minhas férias eu viajei para a Grécia. Chegando lá fiquei encantada, era muito lindo.
Então encontrei uma amiga que esperava a minha chegada. Ela disse que tinha uma festa muito legal pra gente ir e eu na hora concordei, adoro festas. Fomos para a festa, era num lugar muito massa, estilo Monte Olimpo e os Deuses gregos, mas com jogos de luz e muita gente. Eu dancei, conheci gente nova, só no meio da festa alguém jogou uma frigideira na minha cabeça, (Deus sabe lá onde essa pessoa arranjou uma frigideira numa festa) e eu desmaiei.

Quando acordei estava no Egito dentro de uma pirâmide, pra ser mais exata dentro de uma tumba. Depois de muito esforço consegui sair da tumba e quando eu olhei em volta tinha uma múmia do meu lado. Ela começou a puxar o meu cabelo, talvez por que ela seja careca ou coisa parecia, mas ela não queria soltar meu cabelo e eu comecei a ficar com raiva e bati nela, eu bati tanto que ela morreu, novamente, porque ela já tava morta, obviamente. Então do nada uma frigideira veio e me acertou em cheio e eu desmaiei.

Quando acordei estava nos Estados Unidos, Hollywood, e pensei “Meus Deus, como eu vim parar aqui!”, mas isso agora não importava, eu tinha que ir embora. Então, quando eu estava indo pro aeroporto vi a Paris Hilton encostada numa árvore com... Uma frigideira na mão! Foi ai que eu descobri que quem me acertou na festa e na pirâmide foi ELA, e quando ela veio pra me dar outra frigideirada eu peguei a frigideira da mão dela, mas ela tinha uma carta na manga e pegou uma panela de pressão que estava detrás da árvore e tacou na minha cabeça e eu desmaiei.

Quando voltei a mim eu já estava em casa, no meu quarto com uma bolsa de gelo na minha testa e uma dor de cabeça terrível.

0 comentários: