RSS Feed

Minhas Férias Imaginárias - 3

Posted by Parcos Maulo Marcadores:

Agora é a vez do Gabriel A. P. (9°C) nos contar o que aprontou em suas férias imaginárias. O que não falta são muitas manobras radicais no skate, e muita informação interessante também! Eu não sabia que existia um paraíso de skatistas. Muito legal mesmo!! Parabéns Gabriel.


Minhas férias foram ótimas. Eu fui para Califórnia que é aonde se encontra a maior quantidade populacional de SKATISTAS. Eu fiquei em uma cidade de encontro de muitos SKATISTAS chamada Costa Mesa. Lá foi muito bom. Eu encontrei com vários SKATISTAS como Felipe Gustavo, Luan de Oliveira, Chad Cole. Eles iam na pista da Pharmix que é uma das pistas mais perfeitas e mais conhecidas do mundo. Para andar nela você tem que ter, vamos dizer, como um currículo, uma boa identidade no SKATE com amador ou profissional. Ela, a Pharmix, é uma pista privada para esses SKATISTAS de um nível bom. 
Depois que eu fui para a pista, eu fui em uma praia aonde se encontra o maior número de SURFISTAS.
Eu gostei muito das minhas férias.

0 comentários: