RSS Feed

Minhas Férias Imaginárias - 2

Posted by Parcos Maulo Marcadores:


A Ana Lúcia (8°B) também aprontou bastante em suas férias imaginárias. A menina até invadiu o Iraque!! Texto bem imaginativo, parabéns! =D
Minhas Férias
Minhas férias não começaram nada bem, a única coisa que eu fazia era mexer no computador, assistir televisão e dormir. Muito entediante. Mas no dia 07 eu viajei, lá também foi muito chato. Além de ficar sozinha o tempo todo comecei a passar mal e fui obrigada a ficar no quarto do hotel. Mas, no dia 09 eu acordei com uma vontade de ir para o Iraque usando uma camiseta escrita (I sz NY) fui pedir pra minha mãe, mas ela não deixou. Eu resolvi fugir. Chegando ao Iraque fui morta e queimaram minha camiseta, fiquei uns 5 dias no meio daqueles corpos nojentos até que veio Atenas, e me ressuscitou, voltei pro hotel. Já tava na hora de volta para casa.
Ana Lúcia C. de O.
8°b

0 comentários: