RSS Feed

Minhas Férias Imaginárias - 7

Posted by Parcos Maulo Marcadores:

A Mariana V. (8°A) teve as férias imaginárias dos sonhos dela. Ela conseguiu uma boa companhia para conhecer a Disney, e não estou falando de uma empresa turística! Confiram:
Eu fui para a Disney com a sinhinho do Peter Pan, foi tudo muito bom. Enquanto voávamos ficamos conversando. Nosso assunto era tudo. Chegando lá foi o maior susto porque a Disney é um sonho de consumo. Amei lá, tirei muita foto com a Sininho, Minnie, Pateta e etc.
Passeamos por muitos lugares e fomos principalmente ao Walt Disney World.  Depois de tudo ainda fui para um hotel 5 estrelas com a Sininho. Lá eu dormi em um quarto e Sininho no quarto ao lado,cheguei até pensar que tudo não passava de um sonho meu, mas quando acordei com um lindo café da manhã não acreditei nos momentos que estava passando.Mas fiquei triste quando fiquei sabendo que tinha que ir embora. Fomos novamente conversando na maior tranquilidade, ela me levou para conhecer a linda casa dela. Entrei lá, tomei um lanche e depois ela me levou para minha casa. Nós nos despedimos e depois infelizmente não nos encontramos mais.E foi assim o meu sonho com a Sininho na Disney.

0 comentários: