RSS Feed

Minhas Férias Imaginárias - 9

Posted by Parcos Maulo Marcadores:

 Felipe P. (8°A) passou suas férias imaginárias lá na África do Sul. E ele não ficou só em função da Copa do Mundo não! Texto muito legal, Felipe, parabéns!


Minhas férias
Minhas férias foram sensacionais. Eu realizei vários sonhos. Andei de avião e fui parar na África do sul. Quando entrei no avião fiquei surpreso com a velocidade e altura.
Na África assisti vários jogos da Copa 2010. O povo da África é alegre e animado, eles andam com roupas coloridas e compridas.
Eles dançam e cantam muito. Em Johanesburgo tinham muitas gentes diferentes, as ruas estavam cheias. Havia gente de todos os países, todos torcendo pela sua nação, mas todos felizes por estarem lá.
Como estava na África fui participar dos safáris, foi demais!
Os animais são bonitos. Eu vi: zebra, cervo, hipopótamo e outros.
Cada um com o seu habitat diversificado.
O que eu mais gostei foi a zebra, todas diferentes umas das outras. Quando elas nascem memorizam as listras da mãe e se se perderem na manada elas reconhecem a mãe.
A única coisa que eu não gostei foi que o Brasil perdeu a copa, mas valeu as aventuras.
Essas férias foram inesquecíveis!

0 comentários: