RSS Feed

Minhas Férias Imaginárias - 6

Posted by Parcos Maulo Marcadores:

A Amanda M. (9°B) preparou um texto muito lindo. Reconheço que fiquei emocionado quando li. Com certeza ela teve férias muito especiais... Se você gostar do texto dela, sugiro que procure a entrevista com o Patch Adams no youtube que postamos aqui no nosso Blog (vídeos legais).

As minhas férias chegaram. Já se passaram umas semanas e estou aqui perdendo o meu tempo absolutamente sem fazer nada! Então tive uma idéia. Concluí que eu deveria arrumar um trabalho, porque assim eu iria ter algo para fazer e poderia me divertir, claro que o trabalho tinha que ser divertido.
Passei dias pensando numa maneira em que eu poderia trabalhar e me divertir ao mesmo tempo e encontrei uma. Eu iria trabalhar como Super-Heroína. A partir desse dia comecei a pensar num novo nome para mim, pois afinal não existe super-heroína sem nome. Decidi então colocar-me o nome de Mrs. Happy. Minha roupa já estava pronta era só eu partir pra ação.
Eu era uma super-heroína diferente, não salvava o mundo e sim salvava o restinho de felicidade que ainda existia nas pessoas, mas não podia ser qualquer pessoa, tinha as especiais. Elas já moravam no meu local de trabalho, um hospital.
Assim eu poderia me divertir e as outras pessoas jovens, crianças e adultos também. Eu estava me sentindo muito feliz, pois estava fazendo o bem para as outras pessoas. Podia-se perceber a alegria delas pelo brilho nos olhas de cada uma.
Essa sim foram minhas melhores férias e não como férias somente, foram os melhores dias de minha vida.

0 comentários: