RSS Feed

Minhas Férias Imaginárias - 4

Posted by Parcos Maulo Marcadores:

Caraca! Descobri que o Thiago B. (9°C) é um médico! Bem, ao menos durante as horas vagas e nas férias imaginárias. Quem sabe ele não acabe se tornando um doutor mais tarde? Isso é com ele, né? Enquanto isso não ocorre, vamos ficar com as instigantes e instrutivas férias imaginárias dele.

Minhas férias foram muito boas porque eu me aventurei como nunca em uma ilha do Oceano Pacífico e lá fiquei todos os dias me divertindo. 
Toda manhã acordava e ia para o curso de medicina em um pequeno hospital. Como faltavam médicos, atuei na minha área favorita. Trabalhei nessas férias como neuro cirurgião (cirurgião da parte neurológica ou seja, da cabeça), mas chegando um paciente eu lia a ficha dele e vi que ele tinha uma infecção de uma das três meninges. No caso dele, a infecção era um pouco mais delicada, pois era na dúra máter, meninge do meio. Tive que fazer os exames no paciente e depois de cumprir todo o protocolo eu iniciei a cirurgia. 
Tive que operá-lo por uma sonda que entrava por um pequeno furo no crânio. A cirurgia ocorreu do modo esperado e demorou 6 horas. Depois disso, fui considerado o mais jovem médico do mundo e fiquei reconhecido mundialmente. Quando estava mais feliz por tudo o que tinha conseguido, ouvi uma voz do além me chamando e acordei assustado. 
Voltei à realidade. 

Nome imaginário: Dr° Thiago B.

0 comentários: