RSS Feed

Minhas Férias Imaginárias - 12

Posted by Parcos Maulo Marcadores:



Jeferson M. de S. (8°A), viveu uma aventura 10 nas férias! Bem, vamos ao texto muito criativo do fantástico garoto alienígena:
Minhas Férias



Querem saber sobre as minhas férias? Paciência! E mais paciência!
Foram assim...

Era um dia frio, estava chovendo quando uma pedra multicolorida caiu do céu. Sai correndo para vê-la, quando a peguei escutei uma voz dizendo:

-"Faça um pedido, faça um pedido, faça um pedido".
E eu fiquei me perguntando quem é? Quem é? Mas só ficou aquela voz, então fiz um pedido:
- "Quero ter super poderes!"

E não é que funcionou! Sabe, fiquei super forte, assim, tipo super homem. Rápido como The Flash. Inteligente, mas chega de me gabar! E ai saí por aí testando os meus poderes, mas só que logo depois apareceram alienígenas, sabe? ET’s querendo a pedra e aí eu não deixei eles pegarem a pedra. Mas, aí eles falaram que a pedra era deles, e eu, inocente como sou, né...
Mas é serio! Sou ou não sou inocente? Affs... Eu sei que sou!!!

... Voltando à história: eu dei a pedra a eles, eles retiraram meus poderes e me levaram com eles. Lá na nave deles me colocaram numa espécie de jaula de ET’s, mas só que eu consegui fugir dela e achei um relógio. Fui experimentar e ele não queria sair do meu pulso, os ET’s estavam vindo e no relógio apareceu um holograma de um deles. Eu apertei, não é que virei um deles! Tipo assim por um lado foi bom os despistei e disse que eu tinha escapado para ocupa-los por um tempo, mas pelo lado ruim, velho... Virei um ET gosmento como a espécie deles! Cara! Eu entrei em pânico, saí correndo por um corredor redondo da nave fiquei correndo lá. Quando voltei ao normal! Sabe quando você para e pensa?
Sabe, né? Todo mundo tem que pensar, mas voltando:... Tipo eu pensei assim: ufaaaaaaaa! Que alivio, né? Sair daquele corpo nojento. Mas, sabe, estava de noite. No meu celular eram 22:55 eu procurei um lugar para dormir.

Quando eu acordei escutei os alienígenas falando que eu tava com um tipo de arma no pulso, eu me espantei e tentei tirar o relógio de novo e apareceu um tipo de fantasma azul com uma capa e apertei; virei um ET azul e a capa eram asas. Logo percebi que ele podia lançar gelo e atravessar paredes. Então pensei: posso sair da nave! Então sai e fui para casa. No meio do percurso voltei ao normal, tava no México. Eu cai numa favela pobretona tava tendo um tiroteio imagina um garoto de 12 anos em um lugar desconhecido no meio de um tiroteio, já pensou no pânico que senti? Sai correndo daquele lugar.

No outro dia achei um anel e eu queria muito ir para casa e o anel sumiu e eu apareci na rua de casa!!! Nossa, sabe o alivio que senti? Não né? Mas tudo bem, cheguei em casa e acho que eles não sentiram minha falta, pois nem a policia tinham chamado! Pensei: será que não se importam mais comigo, eis a questão!

Nos outros dias das minhas férias aprendi a usar o relógio e consegui tirá-lo de meu pulso para  eu poder começar as aulas. Essas foram minhas loucas férias!
Vocês me acham louco? Pode falar a verdade!

0 comentários: